25/04/2013

Heeeeeeeeeeey, estou aqui para falar de selinhos, EU GANHEI UM <3

Aqui está ele


Eu recebi ele do blog Imagine Meu Tudo 1D .......Thanks amora!
E os selinhos foram criados pelo blog Hora do Chá Depois da Aula

Existe regras para os selinhos, e aqui estão elas

- Tem que repassar a tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag terá que repassa-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder

Perguntas do blog: Imagine Meu Tudo 1D


- Qual o seu boy preferido ?
Eu amo todos, mas o Niall é o meu 'preferido'
- Quantos anos tem ?
Tenho 13 anos ~sou novinha :3~
- Cor dos seus olhos ?
Meus olhos são castanhos
- Cor preferida ?
Minha cor preferida é........preta 

- Qual sua música preferida da 1D ?
Hmmm, pergunta difícil, mas acho que é They Don't Know About Us

--------------------------------------------------------------------------------------------
 Repasso o selinho para os blogs abaixo






---------------------------------------------------------------------------------------

Minhas perguntinhas 

Se você visse os minos na rua o que faria ?

Frio ou calor ? E por que ?

Como seria o encontro perfeito para você ?

Qual a cor dos seus cabelos ?

Seu mino 'preferido' ?

---------------------------------------------------------------------------
 bom é isso, beijoooooos, amo vocês! E eu amei fazer isso !

Malu







Um comentário: