04/12/2012

Capitulo 1 - A Thousand Years



 
Promessas............................
 
Meu nome é Seunome Dave, tenho 10 anos, minha mãe morreu quando eu era menor, por isso vivo somente com meu pai, tenho um namorado, o nome dele é Louis ele é muito fofo, apesar de sermos pequenos, existe amor entre nós, ele era de Doncaster, mas se mudou  e veio para Itu, uma pequena cidade no interior de São Paulo, aonde eu vivo, estudamos na mesma escola, hoje ele falou que era para eu estar no parquinho ás 16 horas [...] Tomei um banho e coloquei um vestido floral, com minha sandália rosa e deixei meu cabelo solto, desci e lá estava meu pai, sentado no sofá lendo o jornal diário, como sempre!

Eu: Papai vou ao parquinho!!
Pai: Ok, mas não demora filha! -me abraçou-
Eu: Pode deixar ás 18 horas estou aqui!!

Saí cantarolando com sempre, cheguei no parque e o Boo não estava no parque, esperei mais um pouco e logo ele apareceu, com uma calça vermelha, blusa listrada e um tênis!!

Louis: Desculpa, me atrasei!
Eu: Não foi nada -me selou-
Louis: Seunome eu preciso falar uma coisa para você!!
Eu: Pode falar!!
Louis: Eu vou ter que ir embora!! -caiu uma lágrima dos olhos de Lou-
Eu: Por que Lou, estava tudo tão bom!!
Louis: Minha mãe teve uma proposta de emprego nova! -disse chorando-
Eu: Louis você não pode ir eu te amo, você prometeu que iremos nos casar!!
Louis: Mas nós vamos, eu volto para te buscar eu prometo!!!
Eu: Para onde vocês vão??
Louis: Ela não me falou!!
Eu: Lou nenhum de nós vamos namorar ninguém ok!! Até você voltar!!
Louis: Ok!! Eu não vou namorar ninguém!
Johannah: Lou vamos??
Louis: Eu te amo!!! Tome este endereço -me entregou- Beijos, eu venho te buscar!
Eu: Lou não vá!! -disse chorando-
 
Louis entrou no carro com sua família e saiu chorando, no mesmo instante, caí de joelhos na grama e comecei a gritar!! Olhei para o papel e lá estava um endereço, só o nome da rua, não a cidade, peguei o papel, me levantei e fui correndo para casa, entrei e meu pai me abraçou, acho que a mãe do Boo foi falar com ele, entrei no meu quarto e afundei a cabeça em meu travesseiro!!
 
[...] 7 Anos Depois
 
Sim, 7 anos se passaram, Lou?? Não respondeu uma carta que eu mandei, acho que já mandei umas 300, ou ele mudou de endereço, ou me esqueceu, mas havíamos feito uma promessa, eu cumpri ela, não namoro ninguém, sofro um pouco de bullying, pois diferente dessas meninas, tenho um estilo rocker, odeio rosa, tenho apenas uma amiga a Vitória, ela não tem o mesmo estilo que eu tenho, ela é mais stylish, ama as novas tendências e bla bla bla, agora são 15 horas e eu estou de pijama, vou descer comer alguma coisa!! Cheguei na cozinha e lá estava a vadia da minha madrasta e meu pai!!
 
Marcela: Por acaso essas são horas de acordar??
Eu: Que eu saiba a vida é minha!!

 
Marcela: Mais eu respeito comigo.....
Eu: Por que?? Tu é mais rodada que catraca de ônibus -ri-
Marcela: Vou te bater -levantou-
Eu: Não pois eu já vou completar 18 anos e sou eu que cozinho aqui nessa casa, sou eu também que limpo pai, ela só fica ligando para uns homens aí!!
Marcela: Cala a sua boca!!
Roberto: CHEGA!! Seunome vem aqui!! -fui até ele e marcela saiu- Você vai embora dessa casa??
Eu: O QUE?
Roberto: Isso mesmo, você vai, hoje ás 23 horas!!
Eu: Para onde??
Roberto: Londres!!
Eu: Por que você está me mandando para lá??
Roberto: Vai ser melhor, pois você irá fazer novo amigos e não vai mais fazer bullying com você..
Eu: Só isso?
Roberto: Também para evitar brigas com sua madrasta!
Eu: Você prefere ela né?? Queria tanto que a mamãe estivesse aqui!!
Roberto: Não é isso, mas vá se arrumar já são 16 horas!!
Eu: A Vivih pode ir??
Roberto: Não sei...
Eu: Papai você tem dinheiro, deixa!!!
Roberto: Ela vai!!
Eu: Iupi!!!
Roberto: Sem brigas lá, a casa é linda e vocês irão ter motorista particular!!
Eu: Okay, mas eu não queria algo muito sofisticado!!
Roberto: Seunome eu preciso que vocês fiquem seguras, a casa é em um condomínio normal, simples, mas vocês irão ter motorista!!
Eu: Qual é o carro dele??
Roberto: A nova Range Rover!!
Eu: Chamativo demais, ele irá nos deixar na esquina e eu irei a pé com a Vitória!!
Roberto: Ok, agora vai se arrumar!!
Eu: Ok!!
 
Subi correndo e deitei na minha cama, peguei o telefone e liguei para Vivih!!! Ela irá amar!!
 
 
Ligação ON
 
Eu: Vivih nós vamos para Londres hoje ás 23 horas, esteja aqui ás 22 okay??
Vitória: Ebaaaaaaaaaa, claro, ás 22 estou aí!! beijos, vou me arrumar!!
Eu: Ok, beijos!!
 
Ligação OFF
 
Será que eu tenho alguma chance de encontrar o Boo?? Ai esquece esse menino, ele deve estar com outra, te esquece, juro que se eu ver ele novamente, bato naquele idiota, bom deixa eu arrumar minha mala [...] Arrumei e tomei um banho, terminei e coloquei esta roupa :
 
 
 
Como eu disse, tenho um estilo diferente, desci e lá estava Marcela, com o maior sorriso do mundo!!
 
Marcela: Se ferrou!!
Eu: Ai fica quieta vai!! Pai só lembre que um dia você vai se arrepender!! -ele apenas me olhou e abaixou a cabeça, mas logo uma pessoa quebrou aquele clima tenso-
XxXx: EAE PESSOAL, BORA PEGAR OS BRITÂNICOS??
Eu: Vitória..
Marcela: Lá vem a outra idiota!!
Vitória: Cala a boca!!
Roberto: Filha deu o horário, eu depositei uma quantia na sua conta e eu pago a sua escola e os funcionários daqui!! Beijos!
Eu: Ok!! -abracei ele- Te amo!!
Vitória: Obrigado Tio!!
 
Entramos no carro e seguimos caminho ao aeroporto, chegamos e fizemos tudo que tinha que fazer como deixar as bagagens, pegar as passagens e entramos no avião, expliquei tudo sobre a casa e a escola para a Vivih, até que eu dormi!!!
 
 
Acordei....
 
 
-----------------------------------------------------------------------
Oi
Quem assistiu ontem o show no MSG??
Eu assisti, fui dormir 1 e meia e acordei 11 e meia da manhã
Bom esta aí, não aguentei ficar sem postar!!
Uma pessoa me cobrou Mini Imagines do Nialler e do Hazza
Amanhã eu não posto e faço um, beijos!!
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS


 

 

6 comentários:

  1. Amoreeeeeeee to amandooooo que perfeitooooooooooooooo!! postaa maaais um pleaseeeee? serio ta perfeitooo! bjss

    ResponderExcluir
  2. Então agora você vai ter que continuar rs'
    To amando u.u
    Continua por favor :D

    ResponderExcluir
  3. taa fikandoo muito divooo
    Lest GO babyy

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii continua(Vanessa)

    ResponderExcluir
  5. Meu deus mto obg amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaass, to feliz amo vocês

    ResponderExcluir