23/12/2012

ESPECIAL DE NATAL - HARRY STYLES - HOT

 
Harry..................Harry Styles
 
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE HOTS, NÃO LEIA!!
 
Meu nome é Seunome, tenho 18 anos, sou estilista da banda One Direction, com isso, nos tornamos muito próximos, hoje a noite nós vamos a uma nova casa noturna que abriu aqui em Londres, tomei um banho e coloquei um tubinho preto com spikes dourados (spike são aquelas tachinhas), coloquei um peep toe dourado e um clutch da mesma cor que o salto, deixei meus cabelos (castanhos/loiros/pretos) soltos, com cachos nas pontas, fiz uma maquiagem mais leve, em um tom de preto  e passei um batom vermelho, pronto, peguei minhas chaves e fui assistir algo na TV, escutei uma buzina, tranquei a casa e saí, lá estava o One Direction me esperando, Eleanor estava com o Louis, Dani estava trabalhando e Perrie em turnê, entrei no carro e me sentei!!
 
Harry: Nossa...Você está bonita!!
Eu: Thanks...Você também está bonitinho!!
Louis: Ai ele está um gato seduzente!!
Lea: Ai eu mereço!!! -rimos-
Eu: Lea amei o seu vestido!!
Lea: Também amei o seu, só que eu não posso usar!!
Eu: Por que??
Lea: É que eu não tenho o mesmo corpo que você!!!
Eu: Ah para de graça você tem um corpo lindo!!!!
Lea: Obrigada!!! Somos divas!!
Eu: Somos mesmos!! Ai você viu a nova tendência do inverno??
Lea: Uhummm, AMEI -olhamos para os meninos e eles estavam tipo WTF-
Niall: Vamos mudar de assunto??
Meninos: Sim!!
 
Começamos a conversar até que chegamos, peguei um copo de tequila e bebi, mas só bebi esse, Harry estava de longe me olhando com um olhar malicioso, eu hein, menino estranho!! Fui para a pista e dancei um pouco, cansei e sentei novamente [...] Louis estava dançando com a Lea, Liam foi embora para ficar com a Dani, Niall estava conversando com uns amigos e Zayn estava junto com ele!! Até que Harry chega do meu lado!!
 
Harry: Seunome olha os unicórnios passando do lado do Nialler, tem um rosa e um verde!! -falou cambaleando-
Eu: O QUE? -comecei a rir-
Harry: Nossa vamos lá Loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Louquinhaaaaaaaaaaaa, dá uma empinadinha!! (gente eu não gosto de funk  é que minha irmã fica cantando)
Eu: Harry aonde você ouviu isso??
Harry: No Brasil..............Olha uma fada!! -apontou e caiu no chão-
Louis: -chegou- Nossa era bom o Harry ir embora!!
Eu: Ele não esta bem, vem Harry vamos eu te levo!!
 
Louis carregou ele até um táxi e eu fui atrás, entramos e seguimos para a casa dos meninos (finja que eles moram juntos), chegamos e eu peguei a chave, Harry estava bêbado, só estava falando merda, coisas sem sentido!! Entramos, eu estava arrastando Hazza pela casa, subi  escada quase morrendo, entramos no quarto dele, tirei a camisa social que ele estava, meu Deus, que barriga, só agora fui perceber que o Harry é sarado!!
 
Eu: Meu Deus!!!
 
Comecei a tirar a caça dele, Harry estava com uma boxer preta, tirei meu salto e minhas jóias, caminhei com ele até o banheiro, coloquei ele de baixo e liguei na água gelada!
 
Harry: Isso...tá gelado -falou mole e me puxou contra o corpo dele-
Eu: Harry para!!
 
Terminei de dar banho nele, sequei o corpo dele, fui até o guara roupa e peguei outra boxer, fechei os olhos e comecei a tirar a outra, tirei e coloquei a outra com os olhos fechados!! Harry só ria como um bêbado!!! Passei creme nele e o deixei dormindo, peguei uma camiseta larga do Harry e fui tomar um banho, sorte que eu tinha uma lingerie no quarto de hóspedes!! Tomei o banho me vesti e fui deitar, Harry me puxou e começou a me beijar!!
 
Eu: Harry você não está consciente, é melhor não!!
Harry: Vamos vai!! -falou mole-
 
Harry começou a me beijar loucamente, tirou a camiseta dele que eu estava vestindo, começou a passar a mão por todo o meu corpo, tirei a boxer do Harry, meu deus o que é isso?? A Stylesconda é gigante!! Harry tirou meu sutiã e começou a ''brincar'' com os meus seios!! Logo ele foi descendo sua mão até minha calcinha que ele tirou e jogou pelo quarto!!! Harry beijou minha boca e foi descendo os beijos, passou pelo meu pescoço, meus seios, minha barriga, meu umbigo, até chegar na minha intimidade, Harry começou a passar a língua pela minha intimidade, até que subiu e me deu um beijo!! Agora eu estou no comando, o virei e fiquei por cima, comecei a ''brincar'' com a Stylesconda fazendo movimentos de vai e vem nela, Harry dava gemidos baixos!! Harry me penetrou dois dedos e eu gemi baixo, ele ficou assim por um tempo, até fez algo que nunca ninguém fez em mim (sexo oral)Harry me virou e me beijou intensamente, passando as mãos pelos meus seios, até que ele me penetrou, uma dor imensa tomou conta do meu corpo!!
 
Eu: Hmm......... Ohhhh, vai Harry, mais rápido!!!
 
Como meu pedido Harry foi mais rápido, ele dava estocadas forte e rápidas,  eu estava quase chegando ao orgasmo, quando ele me virou fazendo eu ficar no controle, comecei a cavalgar [...] Chegamos ao ápice  e deitamos.
 
Eu: Foi demais, você é muito bom!!
Harry: Digo o mesmo!!
 
De tão cansada acabei dormindo no peito do Harry sem ao menos falar nada para ele, acordei e  Harry estava dormindo, coloquei minha roupa de ontem e desci! Cheguei na cozinha e lá estavam Niall, Liam e Zayn!!! Acho que Louis foi dormir na casa da Lea!!
 
Eu: Bom Dia!!!
Eles: Bom Dia!!!
Liam: Teve uma boa noite?? -sorriu malicioso-
Eu: Hãm???  Cheguei  e dormi -menti- O Harry estava bêbado!!
Niall: Bêbado???
Eu: Sim, ele não estava falando nada com nada!!!
Zayn: Impossível ele não podia estar bêbado!! -riu-
Eu: Por que???
Liam: O Hazza está tomando remédio, ele não esta bebendo e você devia saber que o Louis mente quando o Harry pede!! -começaram a gargalhar-
 
Pronto, era tudo uma farsa para eu transar come ele
 
Eu: HARRY EDWARD STYLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
 
 
 
 
 
[...]
Gostaram??
 
 
 
 
 
 
 


21 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK ' Eu Adorei ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa ficou demais, hilário!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. AMEI haha deveria te um continuação, mais é só sugestão :)

    ResponderExcluir
  4. ashaushaushauhsuas amei amei amei totalmente perfeito e muito fodaengraçado

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo se tem as manha en garota se e demais

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo se tem as manha en garota se e demais

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amei , kkkkkkkkkkkkkkkkkk' ri muito no final ..

    ResponderExcluir
  8. pokesapokesaokpeoakspoeakspoe' ri muito no fim, ficou ótimo..

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deuus .. perfect demaaais.. Kk

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa véi eu ri muito

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei ri mto no final

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh harry sempre safado e o lou ...me matdi de rir no final

    ResponderExcluir