24/12/2012

ESPECIAL DE NATAL - HARRY STYLES - CUTE

 
Mais que amigos............
 
Nossa que horas são???? Hm... 19 horas!!! MEU DEUS, Harry me chamou para jantar ás 20 horas!!!Tomei banho e me arrumei (CLIQUE AQUI) Terminei de me arrumar e fui para o restaurante cheguei e lá estava Harry, Harry Styles, integrante da maior boyband do momento, eu sempre fui apaixonada, desde o colegial, quando nos tornamos amigo!! Cheguei perto do Harry e o observei!!
 
Eu: Oi Hazza!!
Harry: Oi Seunome -deu um beijo no meu rosto- Vamos pedir??
Eu: Pode ser!!
 
O jantar estava ótimo, estávamos conversando até que Harry começou a falar!!!
 
Harry: Seunome eu acho que estou apaixonado!!
Eu: Hm
Harry: Ela é muito linda, simpática, inteligente resumindo ela é perfeita!!
Eu: Hm, vamos mudar de assunto!!
Harry: Ela ....
Eu: Cansei!!
 
Saí correndo do restaurante, peguei um táxi e liguei para Zayn, um dos meus melhores amigos, nos conhecemos quando o Harry entrou na banda, para ir lá em casa, eu sempre me desabafo com ele, cheguei em casa e comecei a chorar até que Zayn chega!!
 
Zayn: O qual aconteceu Seunome?? Pequena??
Eu: O Harry ele disse que gosta de uma menina no nosso jantar, disse que esta apaixonado por ela!! -disse entre soluços e Zayn me abraçou-
Zayn: E você gosta dele, sempre sobe disso!!
Eu: Uhumm, eu amo aquele garoto!!
XxXx: Seunome eu posso te explicar, não.............. Zayn?? Então é isso!! -saiu correndo-
Zayn: Harry não é o que você esta pensando!!
Eu: Pronto, desculpa Zaza ele vai ficar bravo com você
Zayn: Não foi nada, amanhã eu explico para ele, agora durma Seuapelido, esta tarde!!
Eu: Okay!!!
 
Zayn foi embora e eu fiquei chorando!!! Deitei no sofá e acabei dormindo ali mesmo!! [...] Acordei e fui até o banheiro, meus olhos estavam inchados e completamente vermelhos, segui até a cozinha e fiz algumas panquecas, tomei um banho e coloquei uma calça jeans, um all star preto e uma camiseta dos Ramones!! Estava vendo Pretty Little Liars até que a campainha toca, segui até a porta e lá estava Harry com os olhos inchados iguais aos meus, sua boca estava devidamente avermelhados!!!
 
Harry: Desculpa -me abraçou- Eu fui um otário!! Não existe nada entre você e o Zayn eu me precipitei, mil desculpas!!
Eu: Não foi nada, eu que tenho que me desculpar, eu não devia ter te deixado no restaurante, no nosso jantar, eu devia ter escutado você falar sobre sua garota!!!
Harry: Nem deu para eu terminar de falar dela, sabe porquê??
Eu: Não!!
Harry: Pois ela saiu correndo e me deixou falando sozinho!! -sorriu-
Eu: Hã??
Harry: Sim seunome você é a minha garota, minha princesa, minha vida, meu amor! -me beijou-
Eu: E você é meu meu garoto, meu príncipe, minha vida e também é meu amor!! -nos beijamos novamente-
Harry: Seunomecompleto quer namorar comigo???
Eu: É claro que sim, eu te amo!! EU TE AMO!!! -nos beijamos-
Harry: Eu também te amo!! EU TE AMOOOOOOOOOOO SEUNOME!!!
Eu: E nada nos impede de ser feliz!!
Harry: Nada nos separa!! -nos beijamos-
 
E assim fomos felizes para sempre, sim para sempre, pois quando ele se foi, eu continuei o amando e  depois por incrível que pareca nos encontramos!!
 
 
MAIS TARDE TEM O HOT E TALVEZ O VÍDEO POIS N ACHO A CÂMERA E NÃO QUERO GRAVAR PELA WEB E PARABÉNS PARA O BOO BEAR E PARA O 5 MESES DO NOSSO BLOG
 



4 comentários: