28/07/2012

Moments - Capítulo 5.

Eu(SN): Olha vocês dois são lindos, me divertiram muito, mas Zayn o amor que eu sinto por você é amor de irmão, já pelo Niall é diferente. Espero que entenda, não quero perder sua amizade.
Zayn: Eu entendo (SN)!!! E nunca vamos parar de ser amigos!!!! - Zayn sai da sala-
Niall: Você gosta de mim mesmo?
Eu: Gosto não amo!!!! -Niall te beija-
Niall: Quer dar uma volta?
Eu: Pode ser!!

Fomos ao Starbucks, comemos e conversamos até que meu celular toca

Ligação On
Vc: Alô?
xx: Não reconhece não?
Vc: Claro que sim, sua boba? Oi Julia como vc esta?
Julia: Ótima só liguei para avisar que eu e Bianca estamos chegando em Londres amanhã!!
Vc: Ai que legal daí eu vou te buscar no aeroporto!! Beijos!!
Júlia: Beijos!
 Ligação Off

Desliguei o celular e Niall estava com uma cara estranha
Niall: O que aconteceu? 
Eu: As minhas amigas vão vir para Londres!!
Niall: Ah
Eu: Quer dormir em casa?
Niall: Ahammm vamos buscar roupas lá em  cas.

Fomos ao complexo dos meninos e eles e as meninas estavam lá
Eu: Oi!!!!
Todos: OI!!
Eu: Vic a Bia e a Julia estão vindo para Londres!!
Vic: Ai que legal!!!!!!!
Eu: Não tem problemas elas ficarem em casa?
Dani: Não!!

Niall desceu e fomos para casa, tomei banho e fiz lasanha, comemos e fomos dormir.Acordei no outro dia, fiz café, tomei banho e coloquei esta roupa(segunda)
E fui chamar o Niall
Eu: Niall......
Niall: Bom Dia Princesa!!
Eu: Bom Dia Príncipe!! Tome um banho e vamos tomar café!!

Niall tomou banho, tomamos café e fomos buscar as meninas, Chegamos no aeroporto e logo elas vieram em minha direção.
As duas: que sdds!!
Eu: Eu também estava morrendo de saudades!!! Este é o Niall!!
Niall: Prazer!!

Fomos para casa e Niall para a dele, entramos e começamos a conversar
Julia: Vocês estão namorando?
Eu: Ainda não!!! Por que?
Bia: Eu não vou te esconder!! SN o Gabriel esta vindo para Londres daqui 2 dias. (obs: Gabriel era seu ex namorado)
Eu: Eu já falei que não quero mais nada com ele!!! NÃO VOU VOLTAR COM ELE!!
As duas: Ok!!

Até que meu celular tocou era Louis!!
Eu: Oi, Louis!!!!
Louis: Oi (SA)!! Nós vamos em uma casa noturna hoje quer ir? Todos vão!!
Eu: Pode ser!! 
Louis: Passamos pegar vocês seis as 9 ok?
Eu: Okay!!!

Contei para as meninas, Dani, Lea e Vic chegaram e apresentei elas para as meninas!! E fomos no arrumar pois já eram 6 horas!!

Terminamos de nos arrumar e descemos os meninos já estavam lá e ficaram nos olhando
(roupa dos meninos)

E fomos para a Casa Noturna!!!

Continua??????????
Por favor se estiverem lendo comentem!!!!!!!!!!!!



4 comentários: