26/07/2012

Moments - Capítulo 3

#VcOn
Acordei as 10:30 no outro dia, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa e desci

Lea, Dani e Vic tinham tomado e banho e estavam assim:na ordem


Lea: Bom Dia florzinha!!!!
Eu: Bom Dia!!!
Dani e Vic: Bom Dia!!

Terminamos o café e fomos até o mercado compras guloseimas pois os meninos iam vir assistir o filme aqui em casa. Compramos e voltamos para casa, Rita (empregada) tinha arrumado toda a casa. Começamos a por tudo em tigelas e ficou assim:
 

E eu ainda ia fazer brigadeiro, só faltava os meninos com os filmes e logo eles chegaram.

Eu (SN): Oi NiHO, Zaz, Hazza, Dad e Boo Bear!!!
Eles: Oi (seuapelido)!!!
Eu: Voi ir fazer o brigadeiro!!
Niall: Posso ir junto????
Eu: Pode!!!

Lá se fomos eu e Niall para a cozinha e começamos a conversar ele é tão legal!!!!
#VcOff

#NiallOn
Chegamos na casa das meninas e elas estavam lindas, principalmente a (SN), ela mexe comigo. Só ouvi ela dizendo que ia fazer briga.. não sei o que e eu fui junto e começamos a conversar:
Eu: Vc tem namorado?
(SN): Não, só tive um quando era mais nova.
Eu: Ele deve ser louco para deixar vc sozinha!!! Você é tão linda!!!
(SN): Vlw, vc tbm é lindo!!!

Terminamos de fazer o brigadeiro e fomos para a sala, chegamos lá e estavam todos assim: Liam, Dani, Louis, Lea, Zayn, Vic e Harry. Fui e sentei ao lado do Hazza e SN sentou ao meu lado.

(SN): Qual é o filme?
Louis: 1º Atividade Paranormal, 2º Sobrenatural e 3º Amizade Colorida.
(SN): Ai eu odeio filmes de terror!!
Eu: Calma eu estou aqui, qualquer coisa me abraça -Zayn me olhou bravo-

O filme começou e passou tão rápido (SN) me abraçou em todos os filmes
#NiallOff

#ZaynOn
Não gostei nada de ver a (SN) abraçada o Niall. Estou gostando dela, ela é diferente das outras meninas, mas fazer o que né?
#ZaynOff

#VcOn
Ai esses filmes me deram medo, ainda bem que o Niall estava do meu lado. O filme acabou e já eram 7 horas da noite.
Eu: Aí agora estou com medo de dormir sozinha
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lea: Os meninos podem dormir aqui!!!
Dani: Eu com Liam, Louis e Lea, Vic e Harry, Niall e (SN)!!! E Zayn????
Zayn: Eu durmo no sofá mesmo!!!

Jantamos e fomos todos para os devidos quartos. Tomei meu banho e coloquei este pijama

E Niall de calça.

Niall: Até de pijama vc fica perfeita!!
Eu: Bebeu?
Niall: Não!!! KKKKKKKKK!!!

Sem querer tropecei em um negocio que tava jogado no chão e cai encima do NiHo que estava deitado na cama e nos beijamos. O beijo dele é tão doce e calmo. Logo nos deitamos e ele dormiu, senti sede e fui a cozinha beber água, quando sinto uma mão em minha cintura e antes que pudesse falar algo a pessoa me beijou pelo perfume percebi que era Zayn. Mas o que eu estou fazendo eu amo o Niall.

Zayn: Gostou???
Eu: Não sei, eu estou confusa. Você e o Niall -peguei o copo de água e fui para o quarto e dormi-

Acordei e Niall não estava mais ao meu lado. tomei banho e Coloquei essa roupa:

Quando ia descer a escada Liam me puxa pelo braço e me leva até o quarto.

Liam: Eu vi você beijando Niall ontem e depois o Zayn.
SN: Eu não sei o que aconteceu comigo.
Liam: Eu sei mas você deve tomar uma decisão para não mexer com os sentimentos dos dois, entendeu????
SN: Ahamm, mas como faço isso?
Liam: Passe um dia com Niall e outro com Zayn.
SN: Tá bom!!!! Obrigada dad!!!
Liam: Nada (seuapelido)!!

Desci e fui tomar café depois fui até a sala e chamei Niall.
Eu: Niall?
Niall: Sou eu sim!!
Eu: Vamos sair hje?
Niall: Sim aonde?
Eu: Não sei vc que conhece a cidade!!
Niall: Já sei!!
Eu: Na onde?
Niall: Surpresa! Vou em casa tomar banho e já volto! Bjos!
Eu: Bjos!!!

Subi e coloquei essa roupa (ignore o copo)

E essa sandalia


Desci e esperei Niall!!!!



Um comentário: