25/07/2012

Moments - Capítulo 1

Vic: (Seu Nome) ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
SN: Oi....que foi?
Vic: A viagem é hoje, esqueceu?
SN: OMG, é verdade. Que horas são?
Vic: Ainda são 7 horas!!
SN: Ai o vôo é daqui duas horas. Vou tomar banho.
Vic: Ok!!!! Sua mãe já preparou o café, anda logo.
SN: Ai já estou indo!!!!!!

#VocêOnn
Ai eu não acredito o dia da viagem já chegou. Estava tão ansiosa a meses. Só que a Vic devia acordar as pessoas com mais calma!!! Tomei meu banho e coloquei está roupa: 




Desci e todos estavam tomando café, então me sentei e comi um pouco. Vic subiu para trocar de roupa, pois já havia tomado banho e logo ela desceu com essa:

#VocêOff


#Vic Onn
Logo o Tio (nomedoseupai) e a Tia(nomedasuamãe) nos levaram ao aeroporto e nos despedimos até que a moça anunciou o nosso vôo e lá se foi eu e a (SN).
Graças a Deus sentamos juntas, logo dormimos e acordei com o piloto avisando que estávamos chegando. Acordei Malu e ela ficou super contente, pegamos nossas malas e fomos procurar um táxi. 
#Vic Off

#VcOnn
Logo chegamos em Londres, pegamos um táxi e entregamos um endereço da casa que iríamos ficar.
Chegamos e eu fiquei impressionada até perguntei por que que nossos pais nos colocaram nesta casa tão bonita.

Batemos na porta e uma garota morena de cabelos enrolados abriu, pelo visto era Danielle Peazer.

Dani: olá, vocês devem ser (SN) e Victória né? Prazer em conhece-las.
Eu: Sim somos nós. O prazer é meu!!!!!
Vic: Oi Danielle a super namorada do Liam!!!!
Dani: KKKKKKKKKKKKK!!!!! Lea vem aqui!!! As meninas chegaram!!!!!!!
Lea: Oi meninas. Eu sou a Eleanor namorada do -Vic interrompe-
Vic: Louis.
Vc: Para de ser sem educação Vic!!! Desculpa Lea!
Lea: Não foi nada!!!!RSRSRSRSRSSRSRS!!!
Dani: Pelo visto são directioners né?
Eu e Vic: Somos sim!!!!!

Bom elas apresentaram a casa:
A sala:


Cozinha:


Sala de jantar:


Seu quarto e banheiro:
  

Quarto e banheiro da Vic:
 

O quintal:


Lea: Gostaram da casa?
Eu e Vic: Amamos!! Mas quem mobiliou ela?
Dani: Foi assim eu e a Lea queríamos uma casa para dividir com mais duas meninas!!! Daí o pai de vocês entraram em contato com agente e nós quatro somos proprietária dela agora!!! E daí eu e Dani mobiliamos com o pai de vocês!!!!
Eu: Ahh!!
Lea: E eles deixaram um presente para as duas mas mandaram avisar que a (SN) que vai pilotar por ela ser maior de idade!!! E ter a habilitação!!!! Vamos até a garagem!!!!!

Fomos e quando eu e a Vic olhamos tínhamos ganhado um carro!!!!!


Eu: Ai que lindo!!!
Vic: Amei!!!!
Dani: Olha o meu e da Lea:



Assim depois de conversar bastante fomos dormir pois estávamos cansadas!!!!!
#VcOff
   



CONTINUO????????







Um comentário: