27/07/2012

Moments - Capítulo 4.

#NiallOn
(SN) me chamou para sair e eu aceitei, fui para casa tomar banho e coloquei esta roupa
 

Fui até a casa da (SN) mas antes passei em uma padaria e comprei uns negócios para fazer piquenique, fui até a sua casa, buzinei e ela estava linda. Vendei seus olhos, chegamos na praia onde gravamos WMYB, arrumei as coisas do piquenique e tirei sua venda.
SN: Ai que lindo Niall!!
Eu: Ainda bem que você gostou!!

Comemos e depois chamei ela pra ir na água
Eu:Vamos nadar?
SN: Mas eu estou de roupa!!!
Eu: Tira a sua sapatilha e vamos!!!
SN: Ta bom!!
 
Até que escureceu e deixei ela em sua casa
Sn: Obrigado por tudo!!!
Eu: nada. Bjos!!!!!!
Sn: Beijos!!!!!!!!
#NiallOff

#VcOnn
Mau entrei em casa e as meninas vieram perguntar como foi contei tudo, liguei para Zayn para irmos ao boliche e depois jantarmos e fui dormir. Acordei no outro dia tomei banho e coloquei essa roupa



Logo o Zayn chegou e fomos para o boliche
Eu: Nossa vc é muito bom!!
Zayn: Também eu sou o Mr. Malik!!!
Eu: Convencido.



Jantamos e depois Zayn me levou para casa, nos despedimos e entrei, tomei banho e contei para as meninas. Acordei no outro dia e coloquei essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54420020
Tomei café e depois fui a sala todos estavam lá, e deixaram eu, Zayn e Niall sozinhos na sala

Os dois: Decidiu?
Eu: Eu decidi e escolhi o ... ãn...... o.....?





Continua??????????


Nenhum comentário:

Postar um comentário