25/07/2012

Moments - Capítulo 2.

#DaniOnn
Acordei as 8 horas e todas estavam dormindo. Fui até a cozinha e comecei a fazer um café de boas vindas!!!! Logo que terminei a (SN) e a Vic acordaram e fui chamar a Lea!!!!!
E a mesa ficou assim:


Dani: Meninas vou chamar a Lea!!!
(SN):Tudo bem pode ir!!!!
Vic já comendo: Nossa Dani isso tá muito bom!!!!
Dani: Obrigada Vic!!! HAHAHAHAAHAH!!!

Subi para chamar Lea:
Dani: Lea....Lea!!! Acorda!!!
Lea: Não eu quero dormir!
Dani: Tá bom vai ficar sem café que EU fiz!!!!!
Lea: Já to levantando!!!
#DaniOff

#VcOnn
Logo Dani desceu com Lea e tomamos café. A campanhia tocou e eu fui atender, a hora que abro a porta quase desmaio!!!O 1D!!!
Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Dani: O que foi (seuapelido)?
Lea: Tá tudo bem?
Vic: Estamos indo aí!!!!

Elas vieram até a porta e eu e Vic saímos correndo afinal estávamos assim:
Eu, Lea, Vic e Dani

#VcOff

#DaniOnn
Ai meu deus essas meninas são umas piadas...

Eu(Dani): Entrem meninos!!!!! -LIAM ME ABRAÇA E LOUIS FAZ O MESMO COM LEA-
Niall: Quem são elas?
Lea: As duas meninas que vão morar aqui com nós!!!!
Zayn: Qual o nome delas?
Harry: Interessado Zaz?
Zayn: Cala a boca Hazza!!!!
Dani: (seunome) e Victória!!!!
Niall: Bom saber!!!!!
Lea: Fiquem a vontade eu e Dani vamos tomar banho!!!!
Meninos: Tá bom!!!!!
#DaniOff

#VcOnn
Logo subi, tomei banho e coloquei uma roupa bem bonita de calor afinal por um milagre em Londres estava fazendo Sol. E fui ao quarto da (SN) ela tbm estava linda!!!!
Você


Vic

Ignore a sacola!!!
#VicOff

#VcOnn
Fui ao quarto da Vic e ela estava linda!! Lea e Dani bateram na porta e tbm estavam lindas.
Dani


Lea


Lea: Vamos descer!!
Eu: Vamos!!!

Chegamos lá embaixo e cumprimentei todos os garotos:
Eu: Oi eu sou a (seunome), mas me chamem de (seuapelido)
Meninos: Oi, (SA)!!!!
Vic: Oi eu sou a Victória e meu apelido é Vic.
Meninos: Oi Vic!!!

Nossa eu estava tão hipnotizada  encantada com os olhos do Niall e nem ouvi o que os outros estavam falando até que escutei uma voz longe:
Dani: (SN) vc tá aí ainda?
Eu: Ãn... o que vcs estão falando?
Lea: Nós estávamos te perguntando se queria ir ao parque?
Eu: Claro. Vamos. Eu vou com meu carro e da vic e vcs com os seus?
Lea: pode ser!!!
Vic: Mas e a sujeira do café da manhã?
Dani: A empregada limpa!!!!
Vic: AHHH!!!

E assim fomos ao parque no meu carro foram eu, Vic, Niall e Harry e no da Lea ela, Louis, Liam, Dani e Zayn. Passamos o dia no parque até almoçamos lá!! E eu reparei que Niall e Zayn não paravam de me encarar o que aconteceu???Até que escureceu deixamos os meninos na casa deles e fomos para a nossa!!


Tomamos banho e fomos conversar até que eu disse:
Eu: Nossa rolou um clima entre Vic e Harry né?
Eu-Dani e Lea: UASHAUHSUAHSUHASUHAUHSAS!!
Vic: E vc e o Niall se olhando na sala hje!!!!
Dani: (SN) vc gst do Niall?
Eu: Tipo ele é o meu amor platônico desde meus 12 anos!!!!!!
Lea: Ai que fofo amnha os meninos vem assistir um filme é melhor irmos dormir!!!
Dani: Vdd!!
Todas: Boa Noite!!!

E cada uma foi para seu quarto e dormimos!!!


CONTINUA???????????????

Um comentário:

  1. 2 capitulo eu to A-M-A-N-D-O sou eu mesmo kkk se eles ficarem juntos (eu e o Niall) copia perfeita de mim kkkkk

    ResponderExcluir