13/08/2013

EU VOLTEI..........E AGORA COM TUDO

AMOREEEEEEEEEEES DO MEU HEART. EU VOLTEI E COM TUDO. FIQUEI MUITO TEMPO SEM ENTRAR, MIL DESCULPAS, PODEM ME CHAMAR DE PUTA, VADIA, IDIOTA E TALS UAHSHAUSHUAHSHAS, podem notar que estou mais animada. bom durante esse tempo ocorreram muitas coisas que fizeram eu perder a vontade de postar.

-Minha avo faleceu, e ela tinha me dado muito apoio com o blog.
-Houve uns problemas pessoais que não me fizeram bem, mas agora too pouco me fudendo pro que aconteceu e to alegre.
-Voces nao sabem mas durante minhas ferias viajei para o USA e para a Espanha com meus tios, foi MUITO bom, se quiserem eu ate mostro fotos pra vocês. TIREI FOTO COM A ESTATUA DOS MINOS <3
-Bom e durante a viagem eu comecei a escrever uma nova fanfic, (eu cheguei a uma semana e meia atras no Brasil) E SABE O QUE ACONTECEU DOIS DIAS DEPOIS DE EU CHEGAR? Assaltaram minha casa e levaram meu notebook, aonde estava salvos os capítulos :/ Mas já vou começar a escrever novamente para poder postar para vocês. ESSA FANFIC VAI SER PERFEITA, PROMETO! E estou tendo que usar o notebook do trabalho do meu pai :/
- Sobre a fanfic da Carol, ela parou e não vai continuar ok?

BOM GENTE, FOI ISSO, DAQUI UNS DOIS DIAS JÁ VOLTO COM NOVIDADES. BEIJOS, AMO VOCÊS. E MUITO OBRIGADO POR NÃO ME ABANDONAREM. <3


4 comentários:

  1. Graças a Deus vc voltou kkkk
    mas estou aqui até hj aeeeeeee
    Posta as fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Yeahhhhhh!! Achei q tivesse morrido kkk
    Ainda bem q vc voltou, ja estava achando q tinham desistido do blog!!
    Mas pra quem esperou 2 meses dias nao e nada!!

    ResponderExcluir
  3. Ei amora , tem um selinho pra vooce , espero q goste *-* http://onetimedirectioner.blogspot.com.br/2013/08/2-selinhos-dddd.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. To feliz de ter voltado, mas vc sumiu de novo!!
    Vai voltar ou não?

    ResponderExcluir